Dentro de 30 dias aprendemos a criar uma mala-direta, onde dentro de inúmeras dúvidas tivemos que pesquisar, discutir exemplos e sua aplicação na prática.
A mala direta configura uma ferramenta de grande importância, que graças ao advento da internet aumentou ainda mais sua eficácia e tornou-se mais barata.
Graças à mala direta qualquer um pode tornar públicos seus serviços e produtos desde que se tenha o endereço postal ou eletrônico das pessoas que o remetente pretende informar.
Ao contrário dos outros meios de comunicação que englobam o público em geral, a mala direta já tem o conhecimento dos seus receptores e, por isso mesmo, se faz mais focalizada.
Passos para a Criação de uma Mala Direta
http://br.geocities.com/praticainfo/exe-wor1.html
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Um comentário:
Olá, João, Diogo e Anderson!
Passei por aqui e gostei do que encontrei no blog de vocês.
Não esqueçam que teremos apresentaçã dos trabalhos no próximo encontro.
Tânia
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